Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcedores de Vasco e Flamengo se unem para criticar Cano: ‘Nunca será melhor que Gabigol’

Atacante argentino recebeu falas duras de internautas após pênalti perdido contra o Internacional, o que aliviaria Cruzmaltino do Z-4 e ajudaria rival

Faz parte do jogo! Atacante do Vasco, Cano errou pênalti decisivo (Reprodução/Premiere)
Escrito por

O atacante do Vasco Germán Cano conseguiu reunir duas torcidas adversárias, neste domingo, ao perder uma cobrança de pênalti na derrota do Alvinegro por 2 a 0, pelo Brasileirão.  O argentino bateu para fora a penalidade que poderia ajudar o Flamengo na luta pelo título e tirar o time de São Januário da degola até a próxima rodada. 

+ Veja a tabela de classificação do Brasileirão

Cano desperdiçou a cobrança na reta final da segunda etapa enquanto o duelo estava em 1 a 0 para o líder do Brasileirão. Artilheiro do Vasco, o argentino foi chamado de pipoqueiro pelos torcedores e recebeu xingamentos de ambos os lados. Contudo, alguns vascaínos reforçaram que o atacante, mesmo tendo errado, ainda merece créditos com a torcida alvinegra e "fez bem" em não ter colaborado com o título do Flamengo.

- Cano nunca será melhor que Gabigol - alfinetou uma internauta.

Caso Cano fizesse mais um gol, ele chegaria a 14 neste campeonato, ajudaria o Flamengo a ultrapassar o Internacional, assumindo a liderança com dois pontos extras e ainda enfrentando o Inter, e tiraria o Vasco da Zona de Rebaixamento.

O goleador da Colina salvou o Gigante em outras oportunidades na temporada e o retrospecto foi enaltecido pelos vascaínos. Porém, em São Januário, o time de Abel Braga marcou com Rodrigo Dourado e Thiago Galhardo.

Confira como foi a repercussão que agitou o Twitter: