Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Tô de saco cheio de ver o Palmeiras levantando taça’, dispara Neto

Apresentador e ex-jogador também fez um panorama com os rivais do estado de São Paulo

Neto disse não aguentar mais títulos do Palmeiras (Reprodução/Band)
Escrito por

Campeão da Libertadores em 2021, o Palmeiras conquistou a Recopa Sul-Americana na última quarta-feira. A equipe bateu o Athletico Paranaense e ergueu mais um troféu sob comando de Abel Ferreira. Durante o programa 'Os Donos da Bola', o apresentador e ex-jogador Neto disse não aguentar mais o rival ganhando títulos.

+ 'Porcopeiro' e 'festa no chiqueiro': na web, Palmeiras tira onda e recebe 'aplausos' de Neto e André Rizek

- Eu tô de saco cheio, de saco cheio de ver o Palmeiras levantando taça. É taça pra cá, é taça pra lá. Aí o Corinthians se classificou em 5° para a Libertadores, o São Paulo ganhou um Paulistinha. O Palmeiras tá ganhando tudo e esse ano vai ser a mesma coisa de novo. Está na mesma prateleira de Flamengo e Atlético-MG - disse Neto, antes de completar:

+ Nova imperatriz! Adriano posta foto e passa carnaval ao lado da namorada

- A diferença do Corinthians esse ano vai ser o Vitor Pereira. Se ele conseguir fazer esse time jogar bola, vai se aproximar da prateleira dos três. O resto esquece. Santos? Esquece. São Paulo? Esquece. No São Paulo tem que pagar salários e deixar o Rogério Ceni trabalhar. O Santos tem que brigar para não cair - concluiu o apresentador.