Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Surfista sofre ataque de tubarão e organização adia etapa do mundial de surfe feminino no Havaí

Vítima não é uma das atletas participantes do torneio, que começou na segunda-feira e não tem previsão de retorno

Mundial feminino de surfe começou nesta semana (Foto: Divulgação/ WSL / Poullenot)
Escrito por

Um surfista foi atacado por um tubarão da praia de Honolua Bay, em Mauí, no Havaí, praia que acontecia a bateria da primeira etapa do mundial de surfe feminino, que vem sendo realizado no local desde segunda-feira. Não há informações sobre a vítima, que não faz parte do grupo de atletas. A matéria foi publicada pelo 'O Globo'.

Com isso, a etapa de hoje que seria realizada no local teve que ser adiada por tempo indeterminado. A brasileira Tatiana Weston-Webb ainda tenta uma vaga em uma das semifinais contra a americana Sage Erickson. A vencedora encara a havaiana Clarissa Moore.

Do outro lado do chaveamento das semifinais, as australianas Tyler Wright e Sally Fitzgibbons aguardam o retorno das provas para duelarem por uma vaga na final. A etapa masculina começa na próxima terça-feira, também no Havaí, mas em Pipeline. 

A edição marca o retorno das competições do surfe e as etapas são válidas para o troféu de 2021. Devido a pandemia, o circuito de 2020 foi cancelado e, consequentemente, não terá um vencedor.