Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sormani entra na onda de rubro-negros e pede demissão de Rogério Ceni: ‘Iria atrás do Renato Gaúcho’

Após derrota no Fla-Flu, ex-goleiro vive momento mais delicado desde sua chegada ao Ninho do Urubu

Equipe de Rogério Ceni foi derrotada no Fla-Flu (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Escrito por

Rogério Ceni passa pelo momento mais nebuloso desde sua chegada ao Flamengo. Apesar de três títulos em sua gestão, o técnico nunca foi unanimidade entre rubro-negros. Para piorar, a derrota para o Fluminense no último domingo amargou ainda mais sua situação. De acordo com o comentarista da ESPN, Fábio Sormani, o posto de Ceni deve ser oferecido a Renato Gaúcho, sem clube desde que deixou o Grêmio.
+ Confira a classificação atualizada do Brasileirão!

- Eu demitiria o Rogério Ceni e iria atrás do Renato Gaúcho. O trabalho do Rogério Ceni, no primeiro tempo, é bem feito. O adversário não vê a cor da bola. No segundo tempo, o time some. O jogo contra o Fluminense era o jogo de vitória. Contra o Cuiabá ganhou com as calças nas mãos - disse no programa 'Bate-Bola Debate' desta segunda-feira.

Ainda segundo Sormani, devido à força do elenco e o peso da 'camisa' do Flamengo, a equipe de Rogério Ceni deveria disputar as primeiras posições do Campeonato Brasileiro.

- O Flamengo tem time e elenco para estar no lugar do Bragantino. Pega o time do Flamengo que jogou. Vai me dizer que o Bragantino é melhor? Ninguém vai me convencer disso. Bragantino joga melhor, mas é a camisa do Bragantino, outra coisa é o Flamengo. A pressão é o tempo inteiro, um massacre - afirmou Sormani.

- Quero ver pegar esse time do Bragantino, colocar a camisa do Flamengo e ter o mesmo desempenho. Não vai ter. Barbieri não fez nada no Flamengo. Tudo bem que é um outro treinador, amadureceu, ganhou casca e é um outro treinador - completou

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira diante do Atlético-MG, às 19h, no Mineirão.