Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sormani critica Muricy trabalhando no São Paulo e vê pressão em cima de Fernando Diniz

Jornalista acredita que a torcida pedirá a volta dele como treinador em caso de resultados ruins

Fabio Sormani é comentarista do Grupo Disney (Foto: Reprodução)
Escrito por

Para o jornalista Fabio Sormani, a presença de Muricy Ramalho no São Paulo pode fazer mal ao ambiente do clube. Sormani disse que Muricy, contratado como coordenador técnico, traz pressão para o trabalho realizado pelo atual comandante Fernando Diniz e afirmou que a torcida pedirá sua volta como treinador a cada resultado ruim do atual líder do Campeonato Brasileiro.


>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro


- O Muricy não deveria participar de reuniões com o elenco. A gente não consegue desvinculá-lo da figura do treinador. Tira a autoridade do Diniz. (...) Acho que foi um grande erro colocar o Muricy para trabalhar lá. A cada resultado ruim, a torcida vai pedir ele de volta. Acho que ele não gostaria desse tipo de pressão no início da carreira dele - opinou Sormani nesta tarde no programa "Bate Bola Debata", da ESPN.

Sobre a reunião da diretoria com os jogadores, o comentarista destacou que o encontro passa a sensação de que as coisas não estão certas no clube e ainda reforçou que o São Paulo não precisa de mudanças.

- Qual a mensagem que a diretoria passa em uma reunião assim? Que as coisas não estão indo bem. Acho que só o Raí deveria conversar com o grupo. Foram as conversas do Raí e do Diniz que colocaram o São Paulo na liderança. Mesmo com uma nova diretoria no São Paulo, não deveriam fazer mudanças. O São Paulo é o líder do campeonato. Estava tudo dando certo. Você começa a mexer no que está certo, corre o risco de estragar - explicou.

O São Paulo é líder do Campeonato Brasileiro com 57 pontos, um a mais do que o Internacional, adversário desta noite, às 21h30, no Morumbi, pela 31ª rodada da competição.