Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sormani chama Daniel Alves de jogador comum e dispara: ‘Jogou onde?’

Comentarista da Fox Sports afirmou que Nino Paraíba teria os mesmos números do jogador do São Paulo caso tivesse jogado com Messi no Barcelona

Daniel Alves é o principal jogador do elenco tricolor (Foto: Divulgação/São Paulo)
Escrito por

O comentarista Fábio Sormani criticou Daniel Alves, um dos destaques do São Paulo, após a eliminação para o Mirassol no Campeonato Paulista. Não só criticou, mas minimizou as qualidades do jogador ex-Barcelona.

Durante o 'Debate Final' desta quinta-feira, o jornalista chamou o camisa 10 de 'jogador comum' em sua passagem pela Seleção Brasileira, além de afirmar que caso Nino Paraíba tivesse atuado pelo Barcelona, também teria o mesmo número de assistências e títulos que o jogador.

- Se o Nino Paraíba fosse lateral do Barcelona, ele teria o mesmo número de assistências e títulos que o Daniel Alves. O Daniel Alves não é um monstro, nada! Jogou onde? Na Seleção Brasileira foi um jogador comum. Sempre! Deu muita assistência para o Messi. Eu também dou. Quero ver dar assistência para o Uribe. Aí eu quero ver se consagrar na assistência - disparou Sormani.

O jornalista prosseguiu em sua crítica ao meia, enfatizando o alto salário do camisa 10 pago pelo São Paulo, cerca de R$ 1,6 milhão por mês.

- Dar assistência para o Messi é fácil. Eu dou a bola pra ele, ele avança, com três quatro toques e faz o gol. Esse é o jogador em quem o São Paulo deposita sua esperança. Um jogador que ganha R$ 1,6 milhão por mês. Tem cabimento um negócio desse? Ele deve ganhar 16 vezes mais que a folha salarial do Mirassol - finalizou.