Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto detona Flamengo por ‘soberba’ e crava: ‘Hoje vai dar Palmeiras’

Apresentador disse ainda que o time rubro-negro não tem estádio e acredita num triunfo de Abel Ferreira mesmo jogando no Maracanã 

Neto analisou o confronto entre Flamengo e Palmeiras (Reprodução)
Escrito por

Neto não quis saber de ficar em cima do muro no palpite de placar para um dos principais confrontos da rodada do Brasileirão desta quarta-feira entre Flamengo e Palmeiras, às 19h30, no Maracanã. Durante o programa Donos da bola, o apresentador criticou a "soberba" do time carioca e disse que a diretoria vem pecando desde a saída de Jorge Jesus. E mais: cravou vitória do Palmeiras.

- Hoje, a referência é o Palmeiras. E o time mais soberbo hoje é o Flamengo. Por quê? Porque acha que vai ganhar tudo, que tem os melhores jogadores, que tem o melhor técnico. Fizeram um monte de ”caca” depois da saída do Jorge Jesus. E não tem estádio! - disparou Neto. 

O apresentador também aproveitou para afirmar que acredita em uma vitória do Palmeiras sobre o Flamengo no Maracanã. 

- Sabe onde o Flamengo joga no Rio de Janeiro? No Maracanã, que é do povo. Sabe onde jogou durante todo esse tempo? No Maracanã. Quem patrocinou o Flamengo? A Petrobras! E não tem nem estádio! É uma torcida terceirizada em muitas vezes. É uma das maiores do mundo? É. Mas ficou tão soberba que o Palmeiras só aqui! E hoje vai dar Palmeiras - completou Neto. 

Os dois clubes vem protagonizando uma das maiores rivalidades do futebol brasileiros nos últimos anos. Será a primeira vez que Flamengo e Palmeiras se enfrentam após a final da Libertadores no ano passado. 

Flamengo e Palmeiras se enfrentam nesta quarta, às 19h30, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.