Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Skatista Pâmela Rosa revela criação de skatepark em bairro onde cresceu: ‘Muito orgulho’

Skatista brasileira de 22 anos e atual número 1 do ranking mundial anunciou construção da pista em Jardim Cerejas

Pâmela Rosa é a atual líder do ranking mundial de skate e anunciou construção de skate park no bairro onde cresceu  (Foto: Marcello Zambrana)
Escrito por

A skatista Pâmela Rosa, atual número 1 do ranking mundial, revelou nesta sexta-feira a construção de um skateperk em São José dos Campos, cidade do interior de São Paulo. A atleta anunciou em um post emocionado o projeto aprovado pela prefeitura que ficará no bairro de Jardim Cerejas, onde ela cresceu e sonhava em deixar um legado.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Talvez hoje tenha sido o post mais difícil para eu escrever. A cada palavra escrita, as minhas lágrimas aumentavam! Meu sonho sempre foi deixar no bairro que nasci algum legado. Melhorar de alguma forma a vida daqueles que caminharam e caminham comigo todos os dias - iniciou a skatista. 

- As obras estão já estão em fase de licitação e logo teremos mais novidades a nossa cidade. Tenho muito orgulho de ter sido criada no Jardim Cerejeiras mais conhecido como Novo Horizonte e mais alegria ainda de poder retribuir todo amor que recebo desse lugar. Não podemos jamais esquecer às nossas origens. Gratidão a Deus por estar sonhando acordada. Nosso Poliesportivo do Jardim Cerejeiras terá pista nova em breve - concluiu Pâmela Rosa. 

+ Árbitro agredido reclama de punição ao atleta e mais do Fora de Campo!

A skatista também agradeceu aos parceiros do projeto que viabilizaram a construção da pista no bairro, como a prefeitura de São José dos Campos, a Confederação Brasileira de Skate e o Ministério das Cidades. 

Veja abaixo a publicação original de Pâmela Rosa.