Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Simon detona chefe de arbitragem da CBF e critica pênalti marcado para o São Paulo: ‘Errou feio’

Comentarista da ESPN, o ex-árbitro não concordou com decisão tomada neste domingo

São Paulo venceu o Cuiabá neste domingo por 2 a 1 (Foto: AssCom Dourado)
Escrito por

O São Paulo venceu o Cuiabá neste domingo por 2 a 1, no Morumbi, em mais um jogo marcado por polêmica de arbitragem. No segundo tempo, Alexandre Vargas assinalou pênalti do zagueiro Marllon em André Anderson, e Calleri converteu a penalidade, que ajudou o Tricolor na vitória. Carlos Eugênio Simon criticou Wilson Luiz Seneme, chefe de arbitragem da CBF.

+ Ao L!, Téo José comenta Libertadores fora do SBT: 'Nunca uma emissora fez o que a gente fez'

- O árbitro Alexandre Vargas foi muito mal no jogo, mas pior foi quem o escalou para esse jogo. O Seneme tem que dizer a que veio, até agora não mostrou nada. Erros absurdos. O que esse jovem árbitro fez hoje no Morumbi não se faz. Jovem e inexperiente. O Cuiabá abriu o placar e o árbitro começou a sentir o jogo - disse o ex-árbitro, no 'SportsCenter'.

+ Scooby, DG e PA curtem balada juntos e surfista se declara para os amigos

- Esse lance do pênalti não foi rigorosamente nada. O Marllon entra na área para a disputa e o André Anderson se joga, cava a penalidade. Isso não é pênalti, futebol é jogo de contato físico. Errou e errou feio o Alexandre e o árbitro de vídeo, Carlos Eduardo Nunes Braga, também. A arbitragem influenciou diretamente no resultado do jogo - completou Simon.

+ Amazon contrata ex-Globo: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022

A partida ainda teve a expulsão de Jonathan Cafú no segundo, antes da virada do São Paulo, que saiu dos pés de Nikão. Jenilson havia aberto o placar para o Cuiabá na etapa inicial. Com a vitória, a equipe de Rogério Ceni alcançou a terceira posição do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos, enquanto o Cuiabá é o 13º, com sete.