Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Série ‘Minha Medalha’ estreia na Globo com o nadador Cesar Cielo neste sábado

Atletas recordam lembranças dos momentos marcantes vividos em Jogos Olímpicos

Cesar Cielo foi medalhista de ouro nas Olimpíadas Pequim-2008 (Reprodução/Site Cielo)
Escrito por

A emoção da conquista de uma medalha olímpica é algo único, inesquecível. A menos de quatro meses para os Jogos de Tóquio, alguns dos brasileiros que tiveram o privilégio de viver esse momento contam suas lembranças e detalhes da conquista na série “Minha Medalha”. Os episódios vão ao ar aos sábados, em intervalo do "Jornal Nacional", e aos domingos, em versão estendida no "Esporte Espetacular". 

A estreia é no próximo dia 3, com o nadador Cesar Cielo. Ele recorda o único ouro conquistado pela natação brasileira na história, que aconteceu nos 50m livre nos Jogos de Pequim-2008. Além dele, nas próximas semanas, outros personagens marcantes do esporte nacional também participam da série.


>> Veja a tabela do Campeonato Carioca


Além de Cielo, atletas como o ginasta Diego Hypólito, que recorda a prata conquistada nos Jogos Rio-2016, diante da torcida brasileira, Robson Conceição, único campeão olímpico do Brasil no boxe, nos Jogos Rio-2016, Maurren Maggi, ouro no salto em distância em Pequim-2008, e Joaquim Cruz, duas vezes medalhista na prova de 800m rasos do atletismo - ouro em Los Angeles-84 e prata em Seul-88 - falam de seus grandes momentos.