Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem citar Neymar, agência confirma realização de festa para 150 pessoas no Rio

Produtora emitiu comunicado e confirmou realização de festa para comemorar o ano novo

Neymar irá realizar festa para comemorar a chegada do ano de 2021 (Foto: Reprodução / Twitter)
Escrito por

Após a repercussão negativa pela realização de uma festa de ano novo para cerca de 500 pessoas pelo atacante Neymar, um novo episódio sobre a história da polêmica festa durante a pandemia do Covid-19 surgiu, com um esclarecimento da produtora responsávle pelo evento.

A agência Fábrica emitiu uma nota e confirmou que irá realizar um evento privado na região da Costa Verde, no Rio de Janeiro. Sem citar o nome do jogador, o comunicado afirma que a festa será para 150 pessoas e cumprindo todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos, além de acesso exclusivo para convidados e sem vendas de ingressos.

- A agência Fábrica esclarece que é a idealizadora e produtora de evento de réveillon na região da Costa Verde, no Estado do Rio de Janeiro, que receberá aproximadamente 150 pessoas. A realização do evento se dá cumprindo todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos. A empresa esclarece também que o evento privado, com acesso exclusivo para convidados e sem vendas de ingressos, acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização. Bem como tem procedido em todos os eventos privados da agência no Rio de Janeiro e Ceará - afirmou.

Confira a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro

Apelidada de "Neymarpalooza", o colunista Léo Dias afirmou que a festa receberia cerca de 500 convidados e contaria com shows para os convidados. Todos os presentes seriam submetidos a testes contra o Covid-19 antes de acessar ao evento, mas teriam seus aparelhos celulares confiscados.