Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Seis por meia dúzia’: Arnaldo critica escolha de novo comandante da arbitragem da CBF

Apesar da opinião, o ex-árbitro, que apitou a final da Copa de 1982, desejou sorte ao novo dono do cargo

Pode isso, Arnaldo? Para ex-árbitro, muita coisa tem que mudar na arbitragem brasileira (Reprodução/Twitter)
Escrito por

O ex-árbitro e ex-comentarista da Globo Arnaldo Cezar Coelho usou o Twitter neste sábado para criticar a escolhe de Wilson Seneme para o lugar de Leonardo Gaciba na Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Recentemente, Seneme pediu demissão do cargo semelhante que ocupava na Conmebol para assumir a nova função.

Para Arnaldo, trocar Gaciba por Seneme seria 'seis por meia dúzia', segundo suas palavras. Mesmo assim, o veterano, que apitou a final da Copa de 1982, desejou sorte ao novo dono do cargo.

- Gaciba por Seneme ,será trocar 6 por meia dúzia no comando da arbitragem da CBF? Muita coisa tem que mudar! Este é o desafio que o Seneme tem que encarar. Boa sorte! - disse.

Contratado por Ednaldo Rodrigues, atual mandatário da CBF e responsável pelo convite direto ao ex-árbitro, Wilson Seneme tem uma boa avaliação interna do trabalho feito na Conmebol, algo que poderia trazer um grau de maior credibilidade a comissão tão criticada nos últimos anos.

Especialmente depois da aplicação do Árbitro de Vídeo (VAR), os questionamentos e pouca agilidade na operação dos recursos foram alguns dos fatores que desgastaram a estadia do anterior ocupante do cargo, Leonardo Gaciba.