Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Segurança de estádio vira herdeiro único de R$1,5 bilhão após descobrir que é filho de narrador

Exame de DNA comprovou que Simon Edwards é filho de Bob Sheridan, lendário narrador de boxe, que não sabia da existência do filho

Narrador comemorou: 'Ele me deu uma nova motivação para a vida' (Foto: Reprodução/ Facebook)
Escrito por

Um exame de DNA comprovou que Simon Edwards é filho de Bob Sheridan, lendário narrador de boxe dos Estados Unidos, que participou de transmissões de lutas de Muhammad Ali, Mike Tyson e Evander Holyfield. Com isso, o segurança de estádio de futebol na Inglaterra se tornou único herdeiro de R$1,5 bilhão. A informação foi publicada pelo 'The Sun'.

+Confira a tabela do Copa Libertadores

Simon Edwards tem 40 anos e é pai de duas filhas. Ele vive com as crianças, a esposa e os pais adotivos. Após o exame de DNA, o pai biológico e narrador de 76 anos, que não tem nenhum outro herdeiro, comemorou o resultado.

- Na primeira vez que falei com ele já soube que era meu menino. Ele fala parecido comigo e se expressa da mesma forma que eu. Considero uma benção. Mal posso esperar por conhecê-lo e apresentá-lo para a família do meu irmão - comemorou.

- É uma inspiração para mim. Eu perdi a minha esposa e no mesmo dia ganhei um filho perdido. Não fazia ideia que esse rapaz existia - completou, destacando que foi procurado pelo filho no dia em que a esposa morreu, em 2019.

O segurança, que foi adotado ainda criança, descobriu que a mãe biológica morreu em 1985 e soube da identidade do pai pelas tias de sangue, que afirmaram que ele era fruto de um breve relacionamento da mãe com o narrador, que nunca soube da existência do filho.

- Fiquei sem palavras quando ele falou comigo, nos falamos pelo telefone todos os dias desde então. Ele me deu uma nova motivação para a vida e não vejo a hora de recebê-lo aqui em Las Vegas até o fim do ano. Mal posso esperar por tomar uma cerveja com ele. O amo mais do que consigo expressar - disse Bob.