Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

SBT lamenta perda dos direitos da Libertadores: ‘Trabalhamos de forma incansável para sua valorização’

Emissora foi derrotada na disputa com a Globo, mas vai transmitir a Copa Sul-Americana

SBT transmitiu as últimas edições da Libertadores (Imagem: Reprodução de internet)
Escrito por

Após dois anos de transmissão da Libertadores, o SBT perdeu os direitos da competição para a Globo, que exibirá a competição entre 2023 e 2026. A TV de Silvio Santos, no entanto, conseguiu a licitação da Copa Sul-Americana para as próximas temporadas. Através da assessoria, a emissora comemorou a nova conquista e lamentou a perda da Libertadores.


+ Amazon contrata ex-Globo: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022


- A Copa Sul-Americana foi totalmente reformulada para esse próximo ciclo, se tornando mais atrativa, tanto para os clubes que disputam o torneio, dentre eles várias equipes brasileiras de grande história e torcida, quanto para os patrocinadores e fãs do futebol. Faremos esse campeonato mudar de patamar! - escreveu a emissora.

+ Disney e Paramount conseguem direitos de transmissão da Libertadores na TV paga

- Quanto à Libertadores, aproveitamos para agradecer pela oportunidade de estarmos realizando sua transmissão até o final deste ano, com alta qualidade, tendo assumido esse direito num momento delicado para a Conmebol, na certeza de que trabalhamos incansavelmente para sua valorização, o que certamente permitiu o aprimoramento da concorrência para esse próximo ciclo - emendou.

+ Web 'comemora' Libertadores na Globo: 'Monopólio está voltando!'

Nos dois anos em que esteve em parceria com o SBT, a Libertadores teve finais com brasileiros. Em 2020, na pandemia, a decisão foi disputada entre Santos e Palmeiras, no Maracanã. Já no ano passado, a final foi realizada entre Palmeiras e Flamengo. Nas duas ocasiões o alviverde se saiu melhor.