Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

SBT começa Libertadores com concurso e lançamento de perfumes da Jequiti de clubes brasileiros

Canal já apresentou novidades na cobertura antes do jogo entre Bolívar e Palmeiras

Téo José é o narrador da Copa Libertadores no SBT (Foto: Divulgação / SBT)
Escrito por

O SBT deu o chute inicial nas transmissões da Copa Libertadores nesta quarta-feira com a exibição de Palmeiras e Bolívar. Entretanto, o canal aproveitou para incluir um pouco de sua linha editorial na novidade de sua programação.

Durante o pré-jogo, o narrador Téo José anunciou um concurso para os telespectadores. Quem acertasse cinco perguntas sobre Bolívar e Palmeiras seria premiado com o valor de R$ 50 mil. Se ninguém acertar as cinco, vence quem acertou mais, e em caso de empate, vence quem enviou primeiro as respostas.

Além disso, o canal também divulgou durante o "SBT Brasil" uma novidade para promover o esporte. Trata-se de uma linha de perfumes da marca Jequiti, propriedade do Grupo Silvio Santos, com a estampa de 12 clubes brasileiros: Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Flamengo, Botafogo, Fluminense, Vasco, Atlético-MG, Cruzeiro, Internacional e Grêmio). O lançamento será no próximo dia 23.

O SBT assinou contrato com a Conmebol pelos direitos da Copa Libertadores até 2022 por valores não revelados. Os direitos estavam livres no mercado após a Globo, que tentou reduzir os valores do contrato original pela pandemia e teve a recusa da entidade do futebol sulamericano, rescindir o contrato. O Grupo tentou readquirir os direitos, mas não conseguiu.