Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ronaldo desconversou sobre comprar o Cruzeiro e ouviu em podcast: ‘Nem se desse de graça. Quem vai pagar 1 bilhão?’

Papo aconteceu no início de dezembro no Flow Podcast e o valor se refere a dívida do clube; agora dono, o Fenômeno afirmou na ocasião que a Raposa 'é máquina de fazer dinheiro'

Ronaldo assinou contrato neste sábado  (Foto: Divulgação)
Escrito por

Ronaldo adquiriu 90% da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Cruzeiro neste sábado e se tornou dono do clube. O tema parecia impossível e até motivo de 'piada' no início de dezembro quando o Fenômeno participou do Flow Podcast, que foi transmitido pelo Youtube. 

Um dos entrevistadores leu uma pergunta de um torcedor cruzeirense que pedia que o Fenômeno voltasse a jogar no atual elenco ou que ele comprasse o clube. Na ocasião, o ex-jogador, que é dono do Real Valladolid na Espanha, desconversou sobre o tema e falou sobre isso em tom de brincadeira.

- Muita gente no meu chat querendo que eu compre Cruzeiro, Vasco, Botafogo... Não sei quanto dinheiro a galera tá achando que eu tenho - disse, aos risos.

O entrevistador Davy Jones, então, brincou sobre a dívida do Cruzeiro que está na casa de 1 bilhão e que agora passa a ser administrada pela gestão de Ronaldo Fenômeno.

- Cara, quem tem 1 bilhão para pagar as dívidas do Cruzeiro? Nem se desse de graça! Quem vai pagar 1 bilhão? - disparou. 

Ronaldo deu um riso disfarçado, mas defendeu uma gestão sustentável e afirmou que o clube é uma 'maquina de fazer dinheiro'.

- O futebol é rentável, uma base de dados como o Cruzeiro tem, é uma máquina de fazer dinheiro. Fazendo minimamente bem, não precisa ser um gênio. Vai dar certo. Volta na ideia da questão sustentável - disse, na ocasião.