Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Radialista se emociona com classificação do Palmeira na Libertadores: ‘Time indestrutível ‘

Marcelo do Ó, radialista da 'BandNewsFM', rasgou elogios ao time de Abel Ferreira

Classificação sobre o Atlético-MG foi a primeira vitória do Verdão na marca da cal nas últimas seis decisões (Foto: IMAGO / ZUMA Wire)
Escrito por

Faltaram adjetivos para o radialista Marcelo do Ó exaltar a classificação do Palmeiras, na Libertadores. O narrador da 'BandNewsFM', foi à loucura com a vitória da equipe de Abel Ferreira, nos pênaltis, sobre o Atlético Mineiro. Nas redes sociais, o locutor relembrou o momento no Allianz Parque. 

+ ATUAÇÕES: Em meio a vilões, Weverton é herói e classifica o Palmeiras na Libertadores

- Em casa, deitado, extenuado. Trago aqui essa recordação do que vivi hoje no Allianz Parque. Se você é palmeirense, ouça e repasse. Saiu do meu coração pra você. Obrigado, futebol - escreveu o jornalista, no Twitter. 

No vídeo publicado por Marcelo, o radialista relembra o instante em que o zagueiro Murilo converteu a penalidade que deu a classificação ao Palmeiras. O jornalista não conteve a empolgação. 

- Não há limites para a Sociedade Esportiva resiliência. Não há limites para a Sociedade Esportiva resistência. Não há limites para a Sociedade Esportiva Palmeiras. Contra todos os prognósticos. O Palmeiras está na semifinal da Taça Libertadores da América, pela décima vez. Não há limites para Abel Ferreira. Não há limites capazes de parar o sonho palmeirense. Esse time indestrutível, time inabalável - exalta o locutor. 

+ Palmeiras afasta fantasma e consegue feito inédito na 'era Abel Ferreira'

A vitória heroica, nos pênaltis, foi conquistada com dois jogadores expulsos. Para repor essas perdas, além da capacidade de Abel Ferreira e da entrega dos jogadores, o Alviverde contou com o apoio insano e sem parar das arquibancadas. Foi a primeira vez, nas últimas seis oportunidades, que a equipe comandada pelo português conseguiu vencer uma disputa de penalidades.

O Palmeiras aguarda o vencedor de Estudiantes x Athletico-PR, que jogam nesta quinta-feira, na Argentina. No sábado, porém, o Verdão enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. Eliminado, o Atlético-MG agora disputa exclusivamente o Brasileiro, em que enfrenta o Coritiba, fora de casa, neste domingo.