Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Quando erra a favor do Palmeiras, ele pouco fala da arbitragem’, afirma Cicinho sobre Abel Ferreira

Comentarista do 'Arena SBT' falou em 'chororô' do treinador Alviverde com a arbitragem

Técnico do Verdão tem feito diversas críticas a arbitragem brasileira (Fotos: Greco/Palmeiras; Reprodução/Arena SBT)
Escrito por

Cicinho detonou as declarações do técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, sobre a arbitragem no Brasil. Durante o 'Arena SBT' desta segunda-feira, o ex-jogador e comentarista afirmou que  treinador alviverde é um "reclamão" e que nunca está satisfeito. 

+ Pesquisa aponta clubes com mais torcedoras mulheres; confira

- O Abel (Ferreira) é reclamão, já demostrou isso. O time dele ganhando ou perdendo, reclama. E quando erra a favor do Palmeiras, ele pouco fala da arbitragem - disse Cicinho, durante o quadro "Placa da Discórdia".

As afirmações do comentarista foram direcionadas a entrevista coletiva do treinador, após a vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador manifestou o desejo que o Brasileirão seja resolvido dentro das quatro linhas, ou seja, sem interferência de erros do arbitro de vídeo. 

+ Mano fala em fim de carreira 'melancólico' e alfineta Daniel Alves: 'Ninguém queria'

Ao ser questionado sobre um exemplo das reclamações do treinador, o ex-jogador relembrou um lance polêmico na partida entre Palmeiras e Cuiabá, também pelo Brasileirão.

- Quando o jogador do Palmeiras fez a falta no meio de campo, porque ninguém fala do VAR. ali era um lance para o arbitro de vídeo decidir e não decidiu. Ele acabou de vencer a partida por 2 a 1 (sobre o Inter), e quer reclamar que teve um gol anulado, é chororô - afirmou Cicinho.