Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

PVC, sobre Luan, do Corinthians: ‘Ele largou um pouco da concentração’

Jornalista disse que desconcentração aconteceu em um 'determinado momento'. Queda de rendimento do atleta foi debatida no 'Seleção SporTV'

Luan vem sendo criticado pelo fraco desempenho no Corinthians (Foto: Reprodução/Corinthians TV)
Escrito por

O meia-atacante Luan, do Corinthians, foi um dos assuntos do "Seleção SporTV" desta quinta-feira, após o empate em 2 a 2 do Timão diante do Palmeiras em jogo válido pelo Paulistão 2021. O jogador entrou no segundo tempo e atuou por apenas 28 minutos.

Rizek, PVC, Pedrinho e Luiz Carlos Jr, debateram a queda de rendimento do atleta, que já foi o Rei da América e atualmente não vem sendo escalado como titular no time alternativo.

O apresentador André Rizek afirmou que o Corinthians estaria colocando o jogador para atuar como uma tentativa de recuperar o investimento de 22 milhões feito para tirar o jogador do Grêmio. Já Pedrinho afirmou que pensa diferente.

- Eu não acho que o treinador coloca o Luan porque o clube percebe recuperar o investimento financeiro - opinou o comentarista e ex-jogador.

Luiz Carlos Jr, então, relembrou que o Corinthians já comprou o jogador em baixa em 2019 e Paulo Vinicius Coelho destacou que tinha informações sobre o motivo do baixo desempenho de Luan em determinado momento.

- Eu acho que... Eu acho não, eu tenho informação que ele teve um momento de desconcentração da profissão. Ele largou um pouco da concentração que ele tinha na profissão - destacou PVC, sem entrar em mais detalhes sobre a informação.

- O Luan em 2017, quando foi campeão da Libertadores, jogava bem em qualquer lugar. E hoje ele não consegue jogar em lugar nenhum - concluiu.