Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Prata de Kelvin Hoefler revela climão no skate do Brasil: ‘É uma vergonha o que fizeram com meu filho’

Após a histórica medalha de prata do paulista, Letícia Bufoni comentou sobre a decisão do skatista em se afastar de companheiros. O pai de Kevin, no entanto, detonou a CBSk

(FOTO: Jeff PACHOUD / AFP)
Escrito por

A medalha de prata histórica conquistada por Kelvin Hoefler na Olimpíada 2020 expôs o clima turbulento nos bastidores do skate brasileiro. O paulista de 27 anos foi citado por Letícia Bufoni, que alega uma suposta exclusão do skatista na chamada "família do skate". Segundo ela, Kelvin optou por se afastar dos companheiros, e não recebeu o apoio de alguns nos Jogos. Além dela, o pai do medalhista criticou veementemente a Confederação Brasileira de Skate.
+ Confira a classificação dos grupos no futebol masculino da Olimpíada

Kelvin Hoefler e a CBSk não se seguem nas redes sociais. Neste domingo, a organização, ao comemorar a medalha de prata do paulista, não o marcou na publicação. Segundo Letícia Bufoni, Kelvin teria bloqueado o perfil da entidade brasileira.

- Estão me perguntando por que não posto o Kelvin nos meus stories. O Kelvin, pelo que vocês perceberam, nunca está com a gente nos rolês por uma opção dele. Ninguém tem nada contra ele, pelo contrário, está todo mundo aqui comemorando que o Brasil ganhou uma medalha - comentou ela.

- Um exemplo grande: a CBSK, que é a Confederação Brasileira de Skate, não pode nem marcar ele nos stories, porque ele bloqueou a CBSK. Então, é uma opção dele. Ele que não quer estar com a gente - completou.

Os pais do skatista detonaram a organização nos comentários do post, e afirmaram que o filho é menosprezado pela CBSk

- Será que vocês agora vão respeitar o nosso filho ou vão continuar menosprezando ele? É nítido o que vocês estão fazendo, esta medalha de prata representa todo esforço e dedicação dele - desabafaram Éneas Hoefler e Roberta Hoefler.

- Vocês deveriam ser menos imparciais. É uma vergonha o que vocês fazem com meu filho - escreveram.

Apesar dos conflitos, Kevin Hoefler comemorou o triunfo histórico com companheiros da confederação. Em seu perfil no Instagram, o medalhista de prata publicou uma foto ao lado de skatistas com a legenda: "Jantando com a família CBSk".

Perfil de Kelvin Hoefler  marcou a CBSk (Foto: Reprodução/Instagram)