Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Mais difícil substituir Bruno Henrique que Gabigol’, diz comentarista do SporTV

André Rizek e Lédio Carmona, do SporTV, analisaram o empate do time carioca na final da Recopa. Jornalistas lembraram que Rubro-Negro tem ainda o atacante Pedro na reserva

Gabigol e Bruno Henrique, ambos do Flamengo, venceram a Libertadores em 2019 (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Escrito por

O programa "Seleção SporTV" debateu, na tarde desta quinta-feira, as alterações de Jorge Jesus no empate de 2 a 2 entre o time carioca e o Independiente del Valle (EQU), pela Recopa Sul-Americana. Para o comentarista Lédio Carmona e o apresentador André Rizek, é complicado escolher quem é mais difícil de substituir entre Bruno Henrique e Gabigol, dupla de ataque do Rubro-Negro.

- O Bruno me lembra o Bebeto, com mais posição fora de área. Não consigo medir o mais especial entre ele e Gabigol. Jesus tentou mudar o esquema sem o Gabriel e errou - afirmou o jornalista André Rizek.

- Acho mais difícil substituir o Bruno Henrique que o Gabigol. Tanto que Jorge Jesus trocou e errou - opinou Lédio Carmona.

Na partida desta quarta-feira, o treinador português não contou com o camisa 9 da Gávea, Gabigol, e teve que adiantar o meia Diego para a posição do goleador. Contudo, segundo os comentaristas, a ideia não deu certo.

Além disso, eles debateram sobre a escolha de iniciar com o atacante Pedro na reserva. Lédio lembrou das dificuldades de se substituir Bruno Henrique, enquanto Gabigol possui o outro centroavante de destaque no banco.

Após o empate, o time carioca desembarcou nesta quinta no Rio e disputará, no sábado, às 18h, contra o Boavista, pela final da Taça Guanabara, no Maracanã. A partida de volta pela Recopa será na próxima quarta, no Maracanã, às 21h30.