Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Piloto Italiano da Moto GP discute com adversário e faz gesto obsceno

Para Petrucci, Espagaró foi responsável por fazê-lo perder tempo na volta principal, já que  o espanhol ficou no meio da disputa entre ele e Valentino Rossi

Danielo Petrucci, da Ducati, acredita que foi(Foto: Reprodução)
Escrito por

O piloto italiano Danielo Petrucci, da Ducati, despejou toda sua decepção de ter ficado fora do Q2 do GP da Áustria, sobre o adversário espanhol Aleix Espargaró, da equipe Aprilia, durante os treinos livres na manhã deste sábado.

Para Petrucci, o espanhol foi responsável por fazê-lo perder tempo na volta principal, já que Espagaró ficou no meio da disputa entre ele e Valentino Rossi. Ao chegar nos boxes, o italiano gritou e mostrou o dedo do meio para Espagaró.

A disputa entre os dois deve ser acirrada durante a corrida que acontece neste domingo, já que Petrucci vai largar na 13º colocação, somente uma à frente de Espagaró. Maverick Viñales, da Yamaha, conquistou a pole position.