Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 25/10/2019
17:38
Compartilhar

O comentarista Dejan Petkovic elogiou bastante a fase do brasileiro Rodrygo, que atua no Real Madrid e vem crescendo no conceito do treinador francês Zinedine Zidane. O ex-jogador afirmou, durante o 'Seleção Sportv', que o ex-Santos está vivendo sua melhor fase no time merengue.

- Eu acho que é a melhor fase dele no Real Madrid. Ele está subindo e está enchendo os olhos do Zidane - afirmou Petkovic.

Aos 18 anos de idade, Rodrygo chegou ao Real no início de 2019, mas passou por um período de adaptação no time B, assim como a maioria dos jovens que chegam ao clube.

Nos últimos jogos, o atacante começou a ganhar espaço com o treinador Zidane e vem se destacando, marcando seu primeiro gol logo em sua estreia oficial.

Siga o Lance! no Google News