Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

MP pede arquivamento do inquérito do caso Neymar por falta de provas

Decisão do Ministério Público foi anunciada na tarde desta quinta-feira durante coletiva de imprensa por falta de provas contra Neymar

Caso Neymar é arquivado na justiça por falta de provas (Foto: Divulgação/Instagram)
Escrito por

O Caso Neymar está perto do fim. Na tarde desta quinta-feira, o Ministério Público convocou uma coletiva de imprensa para anunciar o arquivamento do inquérito que indiciava Neymar por estupro contra a modelo Najila Andrade. A decisão foi tomada depois da investigação alegar falta de provas para comprovar a acusação.

A decisão das promotoras que acompanharam o caso seguem a recomendação da conclusão da investigação da Polícia Civil. Há duas semanas, a delegada Juliana Lopes Bussacos, da 6° Delegacia de Defesa da Mulher, afirmou que não encontrou qualquer elemento concreto para indicar o jogador do Paris Saint Germain pela acusação de estupro contra a modelo. 

Entretanto, as promotoras do caso Flávia Merlini e Estefânia Paulin explicaram que o arquivamento do caso não implica necessariamente que o jogador esteja absolvido, já que basta uma diligência para o caso ser reaberto. 

O jogador se encontra em Paris, já que se reapresentou ao PSG normalmente para a pré-temporada do clube.