Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paulo Nobre, ex-presidente do Palmeiras, alfineta o São Paulo após goleada

O ex-mandatário alviverde fez questão de provocar o rival após o jogo

Paulo Nobre foi presidente do Palmeiras entre 2013 e 2016 - Foto: Reprodução
Escrito por

Paulo Nobre, ex-presidente do Palmeiras, usou as redes sociais para comemorar a conquista do Paulistão e cutucar o São Paulo após o vice. Com gols de Danilo, Zé Rafael e dois de Raphael Veiga, o Verdão venceu por 4 a 0, revertendo a vantagem de 3 a 1, construída pelo Tricolor no primeiro jogo da final.

Paulo Nobre postou uma foto fazendo um quatro com os dedos, em referência aos gols palmeirenses no clássico, e segurando uma caneca com desenho de bananas. Na legenda da imagem, escreveu:

- Heroica madeirada! Muito orgulho desse elenco que honra a camisa! Muito feliz por mais esse Paulistão pro Palmeiras e por mais esse título inédito pro Abel e sua Comissão técnica! Muito merecido! Dia inesquecível! - seguido de uma sequência de emojis de bananas.

As bananas na publicação são uma referência a uma rixa antiga entre Nobre e o ex-presidente do São Paulo Carlos Aidar, na época em que ambos eram mandatários dos seus respectivos clubes. Em 2015, Nobre acusou Aidar de "aliciar" o centroavante Allan Kardec, que preferiu ir para o rival a renovar o contrato com o Palmeiras. Como resposta, Aidar comeu bananas durante uma entrevista coletiva no CT da Barra Funda e disse que o Palmeiras estava "se apequenando".

Com a conquista do Campeonato Paulista de 2022, o Verdão completou a trinca de títulos sobre os principais rivais do estado.