Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Parceira de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez revela que sofreu três abortos

Modelo argentina vive relacionamento com o craque português desde 2016

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez tem dos filhos juntos (Foto: Reprodução/ Instagram)
Escrito por

Namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez surpreendeu o noticiário ao revelar que sofreu três abortos espontâneos. Segundo o jornal 'Mirror', a modelo afirmou que as situações ocorreram antes da última gravidez, onde deu à luz aos gêmeos Bella e Angel, que não resistiu ao parto.

- Toda vez que eu ia no ginecologista, à noite eu tinha pesadelos porque eu me preocupava em que posição eles poderiam estar, como o parto seria, se seria uma cesariana. Eu tinha muito medo de todo ultrassom, eu ficava tensa porque tinha tido três abortos espontâneos antes e eu ia para casa em pedaços - disse Georgina.

+ Crime de importunação sexual: entenda os possíveis desfechos para caso de Cara de Sapato

- Bella nasceu forte e saudável, mas uma parte do meu coração quebrou. Você se pergunta como seguir em frente. Eu não estava preparada para aceitar ou reconhecer o que tinha acontecido e eu não estava pronta para contar aos meus filhos. Eu ainda tinha uma barriguinha, eu disse que Angel iria nascer mais tarde. Cris contou para eles que Angel estava no céu - completou.

+ No BBB, Fred revela pela primeira vez motivo de término com Boca Rosa

As declarações de Georgina, reveladas pelo veículo inglês, serão exibidas na série documental "Soy Georgina", que contará a vida da modelo. Filha de Cristiano com a modelo argentina, Bella Esmeralda tem sete meses. Com a empresária, o português também tem Alana Martina, de 3 anos. O atacante também é pai de Cristiano Ronaldo Jr, de 12 anos, e dos gêmeos Matteo e Eva, de cinco.