Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-Palmeiras e Fluminense doa camisinhas durante a quarentena

Ex-atacante, que atuou no Brasil entre 1999 e 2001, é dono de fábrica de preservativos

Asprilla foi nome certo na seleção colombiano ao longo da década de 1990 (Foto: AFP)
Escrito por

O ex-jogador colombiano Faustino Asprilla, que vestiu as camisas de Palmeiras e Fluminense entre 1999 e 2001, anunciou em sua conta no Twitter a doação de 100.000 camisinhas durante a quarentena motivada pela pandemia de coronavírus. 

- Neste período de quarentena pelo coronavírus, não é uma boa ficar enchendo a casa de crianças. Ainda tenho muitos aqui em casa, e estou com dificuldade de usar todos, por isso pretendo doar preservativos para a população - disse o colombiano.

Asprilla é dono da Tino Condones, empresa de preservativos sexuais. Com a baixa nas vendas devido ao surto de COVID-19, o ex-atacante também tem anunciado nas redes promoções de seu produto via aplicativo de entregas a domicílio. Segundo ele, há um estoque de 3,5 milhões de unidades sobrando. 

Como precaução contra a proliferação do coronavírus, o colombiano ainda informou sobre o fechamento de suas fábricas, mas afirma continuar pagando integralmente os salários de seus funcionários.