Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De Pabllo Vittar a Raça Negra, conheça o DJ que chama atenção nos Jogos Olímpicos

O austríaco DJ Stari é queridinho dos atletas olímpicos e embala as partidas de vôlei com uma eclética lista de músicas brasileiras. DJ é fã declarado da seleção feminina do Brasil

DJ Stari com a seleção feminina brasileira de vôlei (Foto: Reprodução)
Escrito por

As músicas tocadas nas partidas de vôlei neste Jogos Olímpicos tem chamado atenção. De Anitta a Barões da Pisadinha, Pabllo Vittar a Raça Negra, o responsável pelo ecletismo é o austríaco DJ Stari, experiente em tocar em eventos esportivos e queridinho dos atletas desta edição.

+ Veja a tabela da Seleção Brasileira feminina em Tóquio!

Stari coloca músicas brasileiras para embalar os atletas do país. O DJ acerta nas colocações e embala os atletas. Contra a Tunísia, colocou "Zap Zum", de Pablo Vittar, assim que Douglas Souza fez um ponto para a Seleção Brasileira e causou diversas reações nas redes sociais.

Em seu Instagram, costuma postar fotos com os atletas (veja abaixo a foto com Agatha e Duda, do vôlei de praia, publicada em seu Instagram) e declarou ser fã da atual seleção feminina de vôlei, que classificou como incomparável, uma das melhores que já viu.

- Hora de brilhar para um time que não tem igual! Nos últimos 20 anos eu conheci milhares de atletas, mas nunca vi um time tão especial quanto o dessas meninas - escreveu.