Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ouro de Ítalo Ferreira garante aumento de audiência na Globo

A rede de televisão registrou aumento de 67% na audiência no período da madrugada. Números no Rio de Janeiro e São Paulo crescem e alcançam mais domicílios

Ítalo Ferreira fez história nos Jogos Olímpicos (Foto: Jonne Roriz/COB)
Escrito por

Os Jogos Olímpicos seguem dando audiência para a Rede Globo. A conquista histórica de Ítalo Ferreira no surfe, na madrugada desta terça-feira, garantiu um aumento de 67% na audiência, entre o horário de 3h46 e 4h22, além do aumento na participação e no número de domicílios com TVs ligadas.

+ Veja a tabela da Seleção Brasileira feminina em Tóquio!

NÚMEROS DA AUDIÊNCIA
Em São Paulo, a audiência aumentou em 25% em comparação com a média da faixa nas quatro terças-feiras anteriores, com 38% de participação, 5 pontos (um a mais) e um crescimento de 17% no número de domicílios com TVs ligadas.

Já no Rio de Janeiro, a audiência aumentou em 25%, com 6 pontos (um a mais) e 40% de participação, além de um crescimento de 23% no número de domicílios com TVs ligadas.


FEITO HISTÓRICO
Ítalo Ferreira venceu o japonês Kanoa Igarashi, por 15.14 a 6.6. A medalha de bronze ficou com o australiano Owen Wright. Ítalo se tornou o primeiro surfista a vencer a medalha da ouro na história da modalidade nos Jogos Olímpicos e, de quebra, venceu o primeiro ouro do Brasil nesta edição da competição. Gabriel Medina ficou fora do pódio. A prova foi realizada na Praia de Tsurigasaki.