Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 22/10/2018
21:11
Atualizado em 23/10/2018
17:42
Compartilhar

O empresário do meia Pedrinho, do Corinthians, Will Dantas, atacou o comentarista Neto, da TV Bandeirantes, na tarde desta segunda-feira, em vídeo publicado no Instagram. O agente protestou contra comentários do ex-jogador, que considerou ofensivos, utilizando palavras de baixo calão. Dantas também acusou Neto de ter assediado uma menor de idade, nos anos 90, época que o hoje apresentador atuava pelo clube paulista.

O empresário já havia se envolvido em outra polêmica, nas redes sociais, na semana passada. Após o vice-campeonato do Corinthians na Copa do Brasil, diante do Cruzeiro, afirmou que o ciclo do Pedrinho no clube havia terminado. A jovem revelação teve um gol anulado no jogo, por interferência do árbitro de vídeo.

Um torcedor do Corinthians reproduziu o vídeo em seu perfil, onde Dantas chama Neto de “gordo ridículo” e o acusa de ter assediado uma menina de 15 anos no município de Maresias (SP).

“Cada vez que você falar meu nome ou o nome de qualquer jogador meu na televisão de maneira pejorativa, vou contar uma história aqui sobre você, começarei por Maresias e quem sabe até o Hotel Samoa a 20 anos atrás, não sou moleque, não sou covarde, não tenho o rabo preso com ninguém e acima de tudo sou homem e muito bem relacionado”, disse Will no comentário do post.

Já na sua conta de Instagram, Will Dantas ainda postou uma versão menos agressiva das acusações.

Siga o Lance! no Google News