Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nike tentou contratar Luva de Pedreiro, mas empresário teria negado contato, diz site

Proposta tinha relação com a divulgação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2022; Iran Ferreira não teria tomado conhecimento sobre procura da marca

Segundo o colunista Léo Dias, Luva de Pedreiro e o empresário Allan Jesus estão em fase de litígio (Foto: Divulgação)
Escrito por

A Nike, uma das marcas de material esportivo mais famosas do mundo, teria tentado contratar Luva de Pedreiro em janeiro deste ano. Apesar da procura tentadora, o empresário Allan Jesus teria negado a investida da multinacional. A notícia foi divulgada na coluna do Léo Dias, no "Metrópole". 

+ Luva de Pedreiro desfaz pausa na carreira: veja 15 dados impressionantes do fenômeno da web

A publicação diz ainda que a proposta tinha relação com a divulgação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2022 e que Iran Ferreira não sabia do contato. Allan Jesus teria, inclusive, evitado compartilhar o endereço correto de Iran para que ele não recebesse alguns presentes.

Segundo Léo Dias, o Luva de Pedreiro está sendo ajudado por um empresário ligado a um astro do esporte brasileiro. Ainda de acordo com o colunista, as respostas de Allan para a Nike eram sempre negativas. Os novos mentores de Luva revelaram ainda que com a mudança na carreira, as negociações com a Nike devem ser reabertas.

+ Allan Jesus se defende das acusações em post; veja vídeo


Através de seu Instagram, Allan Jesus se defendeu de todas as acusações, revelou que Luva tem R$ 2 milhões a receber em pagamentos a serem efetuados em julho e que ele investiu R$ 200 mil na carreira do jovem do interior da Bahia.