Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neymar recebe conselho de Neto: ‘Manda o presidente do PSG para o cacete’

Camisa 10 da Seleção Brasileira teria sido comunicado que não faz parte dos planos do time francês

Jogador e seu pai foram avisados que não estão nos planos do clube francês - Foto: Reprodução/ Donos da Bola
Escrito por

Neymar foi avisado pelo Paris Saint-Germain que não está nos planos do clube francês, de acordo com o "El País". A equipe de Nasser Al-Khelaifi passa por uma reforma desde a renovação de Mbappé e procura impor mais disciplina no elenco. Durante o programa desta terça-feira (28) o apresentador do 'Donos da Bola' Craque Neto defendeu o jogador e aconselhou ao brasileiro a voltar para 'casa'. 

+ Luis Suárez perto de clube argentino, Grêmio anuncia Lucas Leiva… O Dia do Mercado!

Conhecido por fazer inúmeras criticas ao camisa 10 da Seleção Brasileira, desta vez, Neto saiu em defesa de Neymar. Segundo ele, o jogador não precisa passar por essa situação no PSG.

- Neymar, não quero ser seu pai, irmão, amigo, não quero ser nada que você não queira. Deixa eu falar com você, nem tudo na vida é dinheiro ou talvez as coisas mais importantes do mundo você não compre com dinheiro. O que eu quero dizer com isso, manda o presidente do PSG para o cacete, manda esses caras para a casa do carvalho. Saí fora desse time que tem tem um dono genocida - disparou Neto. 

+ Neymar sente-se exposto após fala de presidente e pensa em deixar o PSG

O ex-jogador falou sobre a fortuna Nasser Al-Khelaifi e aconselhou ao atacante a retornar ao futebol brasileiro: 

- O dinheiro dele não presta, é um dinheiro sujo. Você não precisa Neymar do dinheiro que você vai receber até 2025. O Zé Ruela que tanto te critica vai te defender. É o seguinte, vem para o Santos. Larga os caras, vem por empréstimo - comentou. 

O Paris Saint-Germain manteve uma reunião com o pai de Neymar diante de uma possível saída do atleta. O clube de Nasser Al-Khelaifi está disposto a pagar o salário do jogador em caso de empréstimo para outra equipe.