Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neymar ironiza provocação de jogadores argentinos após conquista da Finalíssima

Camisa 10 da Seleção Brasileira falou sobre a comemoração 'exagerada' dos hermanos com o Troféu Artemio Franchi

Neymar rebateu a provocação feita pelos rivais sul-amereicanos - Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Escrito por

Neymar não deixou barato as provocações dos jogadores argentinos feitas nesta quarta-feira (01) após a conquista da Finalíssima. Jogadores como o zagueiro Otamendi e o meio-campista Rodrigo de Paul cantaram uma música debochando da Seleção Brasileira

+ Neymar fica próximo de marca de Pelé: veja os maiores artilheiros da Seleção

- Brasileiro, o que aconteceu? Tremeu o pentacampeão. Messi foi para o Rio e ficou com a Copa. Somos a torcida argentina, sempre vamos apoiar. Porque temos o sonho de sair campeões mundiais.
Eu sou assim, sou argentino. Ingleses p…, das Malvinas não me esqueço. Eu sou assim, venho a te apoiar. Argentina eu sigo por toda parte - cantaram os atletas argentinos, fazendo menção a conquista  da Copa América de 2021, em cima do Brasil, no Maracanã. 

+ Pedrinho rebate Mauro Cezar após postagem do jornalista: 'Quer guerra?'

Ao ver a publicação, o atacante do PSG respondeu a provocação e ironizou a conquista dos jogadores argentinos.    

- Ganharam a Copa do Mundo? - questionou o atacante. 

Brasil e Argentina seguem realizando jogos em preparação para a Copa do Mundo do Qatar.

Os hermanos derrotaram os italianos por 3 a 0, na competição criada pela Conmebol e a UEFA, que reúne  os campeões da Copa América e da Eurocopa. No próximo domingo (05), a seleção argentina enfrenta a Estônia. 

Nesta quinta-feira (02), a Seleção Brasileira venceu a Coreia do Sul por 5 a 1, em amistoso na cidade de Seul, no Seoul World Cup Stadium. A Seleção volta a campo na próxima segunda-feira (06), contra o Japão.