Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neymar, Felipão e mais: veja quem recusou participar de documentário de Galvão Bueno

Produção entra no catálogo do serviço de streaming da Globo nesta quinta-feira

Neymar e Felipão recusaram participar do documentário de Galvão Bueno (Foto: Divulgação; VALERY ACHE/AFP; Reprodução)
Escrito por

O documentário "Olha o que ele fez", que vai relembrar a trajetória de Galvão Bueno, estreia nesta quinta-feira, no Globoplay. Personalidades importantes do futebol foram convidadas para participar da produção, mas algumas recusaram, segundo o diretor da obra, Sidney Garambone.

- A gente tentou o Felipão, mas ele disse “não”, por causa do 7 a 1. O jornalista Renato Maurício Prado, que teve uma discussão no ar com Galvão, também não quis. (...) E chamamos Nelson Piquet, que deu duas declarações dizendo que Galvão era chato pra caramba. Ele também não quis. Uma pena - comentou o diretor ao "Extra".

O episódio citado por Garambone com Renato Maurício Prado ocorreu em 2012. Na época, Galvão e o comentarista discutiram durante o programa "Bem, Amigos". Recentemente, através das redes sociais, o jornalista revelou que não participaria porque o narrador queria "pagar de bom moço".

+ Provocação de Gabigol e resposta ‘pesada’ de Marcelo dividem opiniões na web após Flamengo x Fluminense

Um ex-jogador que topou o convite para o documentário foi Zinho, criticado por Galvão na Copa do Mundo de 1994. Mais de 50 pessoas, entre família, amigos e colegas de trabalho, participaram da produção. O narrador de 72 anos deixou a Globo no ano passado, após a Copa do Mundo do Qatar.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90