Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto rebate declaração de dirigente do Flamengo sobre adiamento do jogo do Corinthians no Brasileirão

Comentarista criticou comentário feito por Marcos Braz na zona mista da partida contra o Atlético-MG; Flamengo e Corinthians fazem final da Copa do Brasil

Neto é apresentador de programa da Band (Foto: Reprodução/Band)
Escrito por

Comentarista e ídolo do Corinthians, Neto rebateu declaração do dirigente Marcos Braz, do Flamengo, sobre o adiamento da partida entre o Timão e o Goiás, no último sábado. Braz afirmou que este tipo de decisão não acontece nem na várzea, o que deixou o apresentador revoltado. A resposta ocorreu nesta segunda, no programa Donos da Bola, na Band.

+ Confira: Flamengo lidera bilheteria em setembro

No último sábado, após a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG, o vice-presidente de futebol falou sobre o adiamento do confronto entre Goiás e Corinthians. O jogo foi adiado por conta de divergências sobre a decisão do ministério público de torcida única na partida.

- Quem determinou que não ia ter o jogo foi o STJD, isso é muito ruim. Nem na várzea você sabe se vai ter o jogo ou não. Eu não entendi muito o porquê disso, é uma pena pelo tamanho, pela proporção. O Flamengo não se sente prejudicado, a gente ganhou o jogo, mas é chato - disse, em trecho da entrevista.

O Rubro-Negro faz a grande final da Copa do Brasil contra o Corinthians, nesta quarta-feira, no Maracanã. Por este motivo, Braz se posicionou publicamente sobre o jogo do Timão no Brasileirão.

No programa Donos da Bola, Neto rebateu a fala de Marcos Braz. O comentarista e ídolo do Corinthians não gostou dos comentários, sobretudo a comparação com a várzea.

- Nenhum time de várzea jogou com as pessoas morrendo de Covid do lado. O mando da várzea é do time mesmo e na várzea, se bateu na mão, é pênalti - provocou.

O bola na mão do zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, no jogo de ida da final da Copa do Brasil, foi um dos assuntos mais comentados no futebol brasileiro durante a última semana. O árbitro do duelo, terminado em 0 a 0, não marcou penalidade máxima no lance.

- A arrogância de vocês - e sua - é tão grande, que vocês esquecem que o Flamengo é muito maior do que vocês - finalizou Neto.