Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto lamenta agressão sofrida por Cássio, culpa árbitro e critica jogador do Corinthians: ‘Pipocou para o cara’

Apresentador da Band criticou o trabalho das autoridades no programa 'Os Donos da Bola' desta quinta-feira 

Santos e Corinthians se enfrentaram na Vila Belmiro pela Copa do Brasil (Reprodução/Band)
Escrito por

Neto ficou indignado com a agressão sofrida por Cássio na Vila Belmiro e soltou o verbo no programa "Os Donos da Bola" desta quinta-feira. O apresentador da Band culpou o árbitro, criticou as autoridades e condenou as cenas lamentáveis que ocorreram no clássico paulista.  

+ Infepno? Mosaico do Flamengo é mais um a virar piada na web; relembre outros casos

- Eu já estou cansado de falar de torcida. As pessoas querem ficar se gladiando por causa de time de futebol. O que aconteceu lá em Santos, acontece em todos os lugares. É uma falta de preparo da Polícia Militar, do Governador, do Prefeito e de todo mundo. O maior responsável pelo que aconteceu com o Cássio foi o árbitro. Não deveria dar sequência no jogo depois que soltou as bombas. Já estava com 40 minutos. Tinha que ter acabado o jogo - afirmou Neto.

- Como pode a torcida do Santos entrar com bomba? Como entraram? Não tem revista? Aí veio esse cara e tenta agredir o Cássio. Quem vai salvar o Cássio é o Marcos Leonardo, porque o Xavier pipocou. Xavier, pipocou para o cara! Tinha que ter dado de frente nele, irmão - completou. 

+ Renata Fan se revolta com agressão sofrida por Cássio e afirma: 'Vai ter punição pesadíssima para o Santos'

Durante o jogo, bombas foram arremessadas em campo e sinalizadores foram vistos nas arquibancadas da Vila. Após o término da partida, um torcedor santista invadiu o gramado e agrediu o goleiro Cássio. O segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil acabou sendo marcado por confusões e cenas lamentáveis

O Santos venceu o Corinthians por 1 a 0 na Vila Belmiro, mas acabou sendo eliminado da Copa do Brasil. O Timão conseguiu a classificação por ter goleado o Peixe por 4 a 0 no jogo de ida na Neo Química Arena.