Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto ironiza choro e indaga tamanho de Neymar na Seleção: ‘Não jogou mais que Cafu, Ronaldo, Romário’

Após a goleada sobre o Peru, no Estádio Nilton Santos, Neymar chorou ao conceder entrevista e afirmou que passou "por muita coisa nesses dois anos"

Neymar questionou o choro de Neymar (Montagem Lance! Fotos: Reprodução / Band; Lucas Figueiredo / CBF)
Escrito por

O choro de desabafo de Neymar após a goleada contra o Peru não agradou Neto. O apresentador questionou a fala do camisa 10 da Seleção Brasileira, em que ele diz que nos últimos dois anos passou "por muita coisa". O ex-jogador reviveu eventos organizados por Neymar, ou que contaram com sua presença, e também abordou seu tamanho na amarelinha.
+ Confira a classificação dos grupos da Copa América!

- E o Neymar, por sinal, disse, depois do jogo contra o Peru, que estava emocionalmente mal porque a vida dele está um inferno há dois anos: festa em Mangaratiba, helicóptero, umas youtubers. (...) E ele chorou ontem contra o Peru, último colocado da Copa América! - começou Neto.

- Aí, festa em Mangaratiba, renovou contrato com o PSG até 2025, é o camisa 10, vai alcançar o Pelé, não tem nenhuma Copa do Mundo, não jogou mais que o Cafu na seleção, mais que o Ronaldo, que o Romário, o Pelé tira de lado. Tomou uns tabefe na orelha da moça - e foi bem por não revidar. Ah, vem chorar depois depois de um jogo contra o Peru, que a única coisa boa lá é o Ceviche, um time desgraçado de ruim - relembrou.

O apresentador ainda traz à tona a passagem de jogadores importantes da história da Seleção Brasileira para inferiorizar Neymar perante estes.

- Ah, mas vai alcançar o Pelé'. Em quê? Em número de gols? Mas e em título? Pelé é Pelé, Romário, Rivaldo, vocês esquecem do Garrincha, do Amarildo. Esse país é tão ruim, que esquece do Jairzinho, que fez gol em todos os jogos da Copa de 1970. Nem o Pelé fez. E se não fosse o gol dele contra a Inglaterra, não seria campeão. Esquece do Zagallo. O que o Neymar fez?

Ao estufar novamente a rede na competição, o craque alcançou a marca de 68 gols com a camisa da Seleção Brasileira e está perto de passar Pelé como maior goleador com a camisa amarelinha. Na saída do gramado, o camisa 10 se emocionou e falou sobre os números e o prazer de defender seu país.

- Nunca imaginei chegar a esses números. É até emocionante, pois eu passei por muita coisa nesses dois anos que são bem difíceis e complicadas. Esses números não são nada perto da felicidade que eu tenho de jogar pelo Brasil e representar o meu país, a minha família - disse, emocionado, Neymar.