Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto elogia atuação de Neymar contra Real Madrid mas volta a lamentar ausência de Bola de Ouro do atacante

Ex-meia afirmou que camisa 10 da Seleção Brasileira poderia ter conquistado prêmio de melhor jogador do mundo quatro vezes

Neto voltou a se mostrar desapontado com a carreira de Neymar (Montagem Lance! Fotos: Reprodução / Band; Lucas Figueiredo / CBF)
Escrito por

O PSG bateu o Real Madrid por 1 a 0 com gol de Mbappé no apagar das luzes nesta terça-feira em partida que também marcou o retorno de Neymar aos campos. O atacante entrou no segundo tempo e foi elogiado pelo ex-meia Neto, que também voltou a lamentar a carreira do camisa 10 até o momento.

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

- Neymar entrou bem para caramba! Eu tenho uma ideia, isso eu já falei há cinco anos, o Neymar não chega no mesmo porte do Cristiano Ronaldo e do Messi com a idade dos dois. Fisicamente, tecnicamente, uma hora o corpo cobra, mas ele não vai, daqui a sete anos ele não joga mais bola - afirmou o apresentador durante o 'Donos da Bola' desta quarta-feira. 

- Eu sempre critiquei isso e as pessoas levam que eu não gosto dele (Neymar), eu sempre achei que ele é melhor que o Ronaldo e o Messi. Mas ele nunca quis. Talvez eu que quisesse isso dele, sacou? Ele não é obrigado a querer. Agora, sempre quando perde vem com um desculpa de religião, de não sei o que, vê o negócio da Netflix… - continuou o ex-atleta. 

- Aí 11 anos, seis (Bolas de Ouro) para o Messi e cinco para o Cristiano Ronaldo, ele não ganhou nenhum, por que? Porque ele não quis, não é porque o Messi e Cristiano Ronaldo são melhores do que ele, porque se ele quisesse, ganhava quatro - acrescentou. 

- Quantas contusões o Cristiano Ronaldo tem? Quantas o Messi tem? Quantas o Mbappé tem? O Tony Kroos tem? Quantas tem o Agüero? Agora, pera um pouquinho, o Neymar não ser melhor jogador do mundo, porque ele não quis. Porque é Mangaratiba, é festa, é túnel, é helicóptero, é iate, e tá errado ele? Não sei se eu faria a mesma coisa… - completou Neto.