Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto é condenado a pagar indenização a uma mulher por danos morais; veja o valor

Ex-jogador e apresentador foi punido pela Justiça de São Paulo

Neto foi condenado a pagar R$ 15 mil a uma mulher (Foto: Reprodução)
Escrito por

O ex-jogador Neto foi condenado pela Justiça de São Paulo a indenizar uma mulher por danos morais. De acordo com o "UOL", o apresentador da Band terá que pagar R$ 15 mil por conta de um vídeo de 2016, onde chama a denunciante de "biscate". A gravação teve mais de sete milhões de visualizações.

No vídeo, Neto também afirma que a mulher era proprietária de um prostíbulo no Mato Grosso do Sul. Três anos depois, o ex-jogador falou novamente sobre o assunto e ratificou a informação. Durante o processo, a defesa afirmou que o apresentador teria pedido desculpas à denunciante.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

A mulher alegou ter sido difamada e caluniada por Neto, além de ter precisado fechar o local por conta da repercussão do vídeo. O juiz Rodrigo Ferreira Rocha entendeu que, de fato, o local funcionava como um prostíbulo, mas condenou o ex-jogador pelo xingamento à denunciante.