Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto detona Vítor Pereira, crava vice da Recopa e indica nome para sucedê-lo no Flamengo

Rubro-Negro perdeu por 1 a 0 o primeiro jogo da Recopa Sul-Americana contra o Independiente del Valle

Neto é o apresentador da edição de São Paulo do 'Os Donos da Bola' (Foto: Reprodução/Band)
Escrito por

O apresentador Neto voltou a detonar o técnico Vítor Pereira após a derrota do Flamengo para o Independiente del Valle por 1 a 0, no primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana. No "Os Donos da Bola" desta quarta-feira, na "Band", o ex-jogador culpou o treinador português pelo resultado negativo na partida da noite anterior e "cravou" o vice-campeonato do Rubro-Negro na competição.

- O Flamengo perdeu para o Dell Valle. O 'Judas', Vítor Pereira, jogou com o time desmontado, medroso, sem aspecto de marcação. Foi covarde jogando atrás. O Del Valle tinha que ganhar de 3, 4 a 1. O time teve cinco ou seis oportunidades - opinou.

+ Brasileiros iniciam Libertadores 2023! Saiba os 33 jogadores mais valiosos da competição

- O Seu Vítor Pereira teve a oportunidade de fazer um Flamengo mais forte, poderia ter feito o feijão com arroz como o Dorival, um bife, uma batatinha, mas quis inventar, tomou de 1 a 0 e vai perder de 3 no jogo da volta - completou Neto.

O ídolo corintiano também acredita que Vítor Pereira está com os dias contados no comando rubro-negro. Como já havia feito em outros programas, Neto apontou Tite como o provável substituto do português no Flamengo. 

- Se perder (a Recopa), vai cair (o Vitor Pereira) e o Tite assume - disse.

Depois de perder no Equador, o Flamengo tentará reverter o resultado no jogo de volta da final da Recopa na próxima terça-feira. A partida acontece no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). Antes, o Rubro-Negro tem compromisso no Campeonato Carioca. A equipe de Vítor Pereira duela com o Botafogo, no sábado, às 18h.