Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto detona São Paulo após derrota na Libertadores: ‘Virando chacota’

Ex-jogador criticou elenco tricolor, que perdeu para a LDU, nesta terça-feira

Neto diz que São Paulo "está virando chacota" após derrota de 4 a 2 na Libertadores para LDU (Foto: Reprodução)
Escrito por

O comentarista da Band Neto detonou o elenco do São Paulo após a derrota do clube Tricolor para a a LDU, pela Copa Libertadores, nesta terça-feira. Durante seu programa "Os Donos da Bola", Neto afirmou que o time está virando motivo de "chacota" para seus torcedores, que não estariam mais apoiando o clube como antes. Além disso, ele vê que os atletas desconhecem e faltam com respeito com a história da equipe.

- Oh, Leco, será que você não vai tomar uma atitude, será que você não vai fazer o São Paulo voltar a ser o que era? É o Raí que manda no São Paulo? É o Daniel Alves? Vocês (jogadores) não sabem o que representa o São Paulo para o futebol mundial - disse ele, nesta quarta-feira, e ainda finalizou: 

- Isso é "sacanagem" com o São Paulo! Vocês acham que vocês estão certos? Vocês não imaginam o que representa a camisa do São Paulo, tricampeão da Libertadores, tricampeão mundial. Aí, perde para o Binacional, perde para o Mirassol. Aí, vem o Daniel Alves e bota um tantã na cabeça achando que está tudo bem. O São Paulo está virando chacota. Vocês são xingados a toda hora.

Fora de casa, o São Paulo perdeu por 4 a 2 na Libertadores para o time do Equador. Com a tabela cada vez mais complicada, o elenco de Fernando Diniz possui um aproveitamento de 33% e precisa combinar resultados no Grupo D para avançar de fase. São quatro pontos em quatro jogos, precisando ultrapassar ainda River Plate, com sete, e LDU, com nove.