Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto detona CBF e questiona: ‘O que é Copa América perto de uma denúncia de assédio?’

Apresentador da Band tratou de repercutir o afastamento do presidente da CBF, Rogério Caboclo, na edição desta segunda-feira do 'Os Donos da Bola'

Neto chutou o balde contra a CBF e sobrou para os ex-presidentes da entidade (Reprodução / Band)
Escrito por

O apresentador Neto, da Band, tratou de repercutir o afastamento do presidente da CBF, Rogério Caboclo, na edição desta segunda-feira do 'Os Donos da Bola'. O ex-jogador detonou a entidade máxima do futebol brasileiro e questionou qual seria a relevância de uma Copa América perto de uma denúncia de assédio contra o dirigente.

+Baixe agora o app LANCE RESULTADOS

- A discussão sobre a Copa América é mais importante do que assédio? A cada oito minutos uma mulher é estuprada nesse país. E a gente preocupado com a Copa América? Copa América é água de salsicha. É um tirozinho, não um canhão. Não é nada em relação ao que essa mulher (assessora especial de Caboclo) sofreu pelos áudios divulgados - disparou.

Neto detonou os últimos mandatários da CBF - José Maria Marin, Marco Polo Del Nero e Ricardo Teixeira - todos investigados e punidos pela Fifa com banimento do futebol, e ainda disse que não quer saber de Copa América e jogos da Seleção.

- É essa gente que manda no nosso futebol. E tem comissão de ética na CBF? Tá de brincadeira. Que se exploda a seleção e que se exploda a CBF, que já tentou me derrubar. Não vou assistir à seleção. Não tô nem aí. Não tenho vontade de ver essa seleção - afirmou.

- Faz uma pesquisa para saber quem ganhou a Copa América, que teve há dois anos aqui. Ninguém sabe. Falam que tá tendo as Eliminatórias, mas é um jogo em casa e um fora e já estava marcado há muito tempo. E a gente aqui sem leito em hospital e sem doses de vacina. Precisava essa coisa ridícula de Copa América? Eu não sou nem só contra a Copa América, mas contra o futebol. Sou a favor da vacina e da vida - concluiu.