Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto detona atuação do Flamengo e analisa cenário do futebol brasileiro: ‘Dói meu coração’

Rubro-Negro foi derrotado pelo Aucas, do Equador, na estreia na Libertadores

Neto detonou a atuação do Flamengo na derrota para o Aucas, do Equador (Foto: Reprodução/Youtube)
Escrito por

O apresentador Neto gravou um vídeo para o seu canal no Youtube no qual detonou a atuação do Flamengo na estreia na Libertadores 2023. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro foi derrotado pelo Aucas, no Equador, por 2 a 1. O ex-jogador criticou a performance da equipe de Vítor Pereira e responsabilizou alguns atletas pelo resultado negativo. 

- Meu irmão, o time do Flamengo jogou uma bola tão ridícula, tão feia. O último campeão da Libertadores perde para o Aucas, do Equador, que é a primeira vez que joga a Libertadores. Éverton Ribeiro com uma bolinha pequena, Gérson, Everton Cebolinha, Santos. Único mais ou menos foi o Gabigol - comentou.

+ Web não perdoa derrota do Flamengo para o Aucas na Libertadores; veja os memes

Na sequência, Neto destacou o Palmeiras, rival do Corinthians, seu clube do coração, como principal favorito aos títulos no futebol brasileiro.

- Que vergonha (o Flamengo) perder o primeiro jogo. Mais uma vez, mostra que o futebol brasileiro tem só um time para ganhar, o Palmeiras. Dói meu coração falar isso - disse.

+ Jornalista cita 'atuação medonha' do Flamengo contra o Aucas e detona Vítor Pereira

Apesar dos elogios de Neto, o Palmeiras também perdeu na estreia da Libertadores deste ano. Assim como o Flamengo, o Verdão começou o jogo com uma escalação alternativa e foi derrotado fora de casa. Depois de sair na frente com gol de Flaco López, o time de Abel Ferreira tomou uma virada e perdeu por 3 a 1 para o Bolívar, na Bolívia.