Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto critica Neymar e comentaristas da Globo: ‘Era para ser expulso e não falaram p**** nenhuma’

Apresentador da Band criticou lance envolvendo o craque brasileiro e silêncio de comentaristas da Globo

Neto reclamou de Neymar, da arbitragem, de comentaristas e até do técnico Tite (Foto: Reprodução/YouTube Anne-Christine Poujoulat/AFP)
Escrito por

O apresentador Neto abriu o programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira criticando o comportamento de Neymar na partida contra a Tunísia, na última terça-feira. O ex-jogador disse que o brasileiro merecia ter sido expulso por uma agressão.

+ Quem vai para a Copa do Mundo? Veja o Termômetro da Seleção Brasileira após a última Data Fifa

– O Neymar era para ser expulso do jogo, só não foi expulso porque o VAR não quis. Na hora que eu estava fazendo o jogo, eu vi ele agredindo o Bronn (jogador da Tunísia), o mesmo que ele deu uma chegada, que foi expulso e que deu uma entrada desleal nele. Ele, antes disso, em uma jogada lá do lado esquerdo, deu um soco na cabeça do cara e era para ser expulso – afirmou o corintiano.

Além de criticar o craque brasileiro, Neto reclamou dos comentaristas da Globo que trabalharam na transmissão da partida.

– O VAR não entrou, a Globo só mostrou depois e os comentaristas não falaram absolutamente p**** nenhuma. É um absurdo, deveria falar do mesmo jeito que falou na hora que o Bronn foi lá e deu no joelho dele – disparou.

+ Pedro marca pela Seleção Brasileira e Galvão crava: 'Tenho a sensação de que está na Copa'

Quem também foi criticado pelo ídolo da Fiel foi o treinador da Seleção Brasileira, Tite.

– O Tite protege o Neymar, não fala a verdade do Neymar em relação ao jogo. O Neymar era para ser expulso, e foi contra a Tunísia, imagina nas quartas de final contra a França ou contra a Argentina – falou o apresentador.

Neymar marcou, de pênalti, um dos gols da vitória brasileira por 5 a 1.