Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto critica festa de comemoração do Palmeiras por título da Libertadores: ‘300 mil pessoas morrendo de Covid’

Apresentador ainda questionou Felipe Melo por criticar a imprensa esportiva

Neto criticou festa do Palmeiras e ainda sobrou para Felipe Melo (Foto: Reprodução/Band)
Escrito por

O Palmeiras decidiu reunir cerca de 250 pessoas entre jogadores, comissão técnica e familiares para comemorar o título da Copa LIbertadores na última segunda-feira. A comemoração, no entanto, caiu bem mal para um apresentador: Neto.

Durante a edição do 'Os Donos da Bola' desta terça-feira, o ex-jogador criticou o clube por promover uma festa durante um momento grave da pandemia do Covid-19.

Confira a tabela do Brasileirão e simule as últimas rodadas

- O Palmeiras fazer uma festa para 300 pessoas. Tem coisa que não precisa em um momento desses, né. Ganhou a Flórida Cup, o Campeonato Paulista, Libertadores, pode ganhar Copa do Brasil, Recopa. O time que mais ganhou na temporada. Tem time mais organizado? Com um patrocinador igual? No futebol brasileiro, sul-americano? Nenhum. Agora, precisa dar festa? 300 mil pessoas morrendo de Covid. Precisa dar festa? - criticou.

Felipão, Fernando Diniz, Dorival Júnior… Veja 30 técnicos brasileiros sem clube

O apresentador também aproveitou para criticar o volante Felipe Melo, que criticou a imprensa esportiva e afirmou que o Palmeiras conquistou o título "contra tudo e todos". Desafeto conhecido do jogador, Neto questionou a colocação e afirmou que, por ser coritiano, realmente não torceu pelo Palmeiras.

- Aí vem o Felipe Melo achando que é Jesus, que é Pedro, e dá um cacete na imprensa, fala que o Palmeiras ganhou 'contra todos'. O que é 'contra todos'? Por que? Óbvio que eu não torci para o Palmeiras ser campeão, sou corintiano, mas poderia ter torcido. Aí vem e me dá uma festa. Espera um pouco. Tem a Copa do Brasil ainda - encerrou.