Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto critica fala de Vítor Pereira, detona jogadores do Corinthians e dispara: ‘Palmeiras não deu um chute’

Apresentador da Band analisou o jogo do último sábado no programa 'Os Donos da Bola'

Neto criticou a declaração de Vítor Pereira nesta segunda-feira (Reprodução/Band)
Escrito por

Neto não gostou da declaração de Vítor Pereira após o jogo entre Corinthians x Palmeiras. Durante o programa "Os Donos da Bola" desta segunda-feira, o apresentador da Band criticou o treinador e ressaltou a história da torcida corintiana. 

+ Flamengo ultrapassa a marca de 100 gols na temporada; veja os artilheiros!

- Vítor Pereira, você está errado quando fala de dinheiro para o time do povo. Muitos venderam casa e carro para ir no Japão. O Corinthians é diferente. O Corinthians é o time do povo. Isso magoou o torcedor e você sabe disso - disparou Neto.

+ Renata Fan alfineta Fluminense após vitória do Internacional: 'Não era imbatível?'

Apesar das críticas, Neto fez questão de parabenizar Vítor Pereira pelo trabalho que vem realizando no Corinthians. O apresentador da Band também analisou o jogo do último sábado e criticou a falha de Fagner no gol do Palmeiras. 

- Yuri Alberto com oito jogos e nenhum gol. Se não fosse Vítor Pereira, o Corinthians não estaria na terceira colocação do Brasileiro. Ele tomou um sufoco do Flamengo nos dois jogos? Não! Ele tomou um sufoco do Palmeiras? Não! O Palmeiras não deu um chute no gol. O Fagner não está jogando nada. Não pode sair jogando assim - completou. 

Com gol contra de Rony, o Palmeiras venceu o Corinthians por 1 a 0 e disparou na liderança do Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira, o Timão espera aplicar um resultado histórico na Neo Química Arena. O time de Vítor Pereira precisa vencer o Atlético-GO por três de diferença para conseguir a sonhada classificação para semifinal da Copa do Brasil.