Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto comenta falhas de Cássio em derrota: ‘Não deve mais jogar no Corinthians’

Cássio falhou no gol que gerou o gol do Argentinos Juniors

Neto abriu o jogo durante o programa 'Donos da Bola' (Foto: Divulgação)
Escrito por

Craque Neto fez um forte desabafo após a derrota do Corinthians contra o Argentinos Juniors, pela Copa Sul-Americana. Durante o programa 'Os Donos da Bola', da TV Band, disparou contra a falha de Cássio no gol do time argentino.

Neto disse que 'deixar Cássio no banco' não é uma opção e que é preciso 'cuidar do maior ídolo da história do clube', se utilizando como comparação.

- Não é deixar o Cássio na reserva. É cuidar do ser humano. É nítido que ele precisa de ajuda. É o maior ídolo da história. Não é possível que vão fazer a mesma coisa que fizeram comigo, de eu achar que não prestava, de ter saído pela porta dos fundos - disse.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Neto também fez fortes críticas a membros da diretoria, citando também gestões passadas, como a de Duílio Monteiro Alves.

- Aconteceu com o Marcelinho, com o Sócrates, com o Edilson, com o Rivellino. Vocês são trituradores de ídolos. O Cássio não merece isso. Ele não precisa ir para a reserva, ele tem que ficar descansando, treinar, aliviar a cabeça dele. O problema do Corinthians não é o Cássio; é o Andrés Sanchez, Roberto de Andrade, Mário Gobbi, Duílio, o Augusto agora - completou.

Neto disse que Cássio precisa de 'ajuda'. Segundo suas palavras, 'se todos os problemas são com ele, deve deixar o Corinthians'.

Neto fez duras críticas sobre a diretoria do Corinthians (Foto: Divulgação)

- Se eu colocar os números do Cássio, vocês vão repensar. O Cássio precisa de ajuda psicológica, de um psiquiatra. É muito difícil ser ídolo do Corinthians. Todos os problemas são com ele? O Cássio não deve jogar mais. Eu pensava diferente, porque ele é muito bom, o maior goleiro da história do Corinthians - concluiu.