Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nasce filho da bicampeã olímpica de vôlei Fabiana: ‘Meu nego mais precioso chegou’

Perfil da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) também comemorou o momento e mandou um recado para a 'eterna capitã' da Seleção Brasileira

Asaf nasceu na tarde deste sábado (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

Nasceu neste sábado o filho da bicampeã olímpica Fabiana Claudino, de 36 anos. A jogadora postou a foto do momento nas redes sociais ao lado de do filho Asaf e o marido Vinicius de Paula, cantor e compositor mais conhecido como ViniGram, que é filho do cantor Netinho de Paula.

+ Confira a tabela do Campeonato Carioca 

- E o dia mais especial da minha vida chegou! É tanta felicidade que não sei o que falar! Sem palavras! Asaf veio ao mundo cheio de amor, carinho e bençãos! Só tenho amor no meu coração pra agradecer as orações, as palavras de carinho e tanto amor que recebi desde que Asaf foi anunciado. 17 de abril de 2021, às 13h54, meu nego mais precioso chegou pra mudar toda a nossa vida! Muito abençoada e feliz! 💙 Obrigado meu Deus - disse, na legenda.

O perfil da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) também comemorou o momento e mandou um recado para a 'eterna capitã' da Seleção.

- Asaf chegou!!! 👼💛 Saúde e felicidades pro príncipe, pro papai e pra mamãe e nossa eterna capitã, Fabiana!! - disse o perfil da CBV.

Em outubro do ano passado, ela havia anunciado a gravidez nas redes sociais e destacado que esse era um sonho que foi adiado algumas vezes por causa da carreira.

- Há muito tempo venho adiando uma decisão importante, sou jogadora desde os 14 anos e vivo nesse ritmo frenético de competições, clubes, seleção e viagens, sem parar. As realizações pessoais sempre ficaram de lado, mas chegou o momento - disse ela, à época. 

Fabiana é multicampeã e foi referência na Seleção Brasileira, onde conquistou duas Olímpiadas (2008, 2012), sete Grand Prix (2004, 2006 , 2008, 2009, 2013, 2014, 2016), um Pan-Americano (2011), entre outros títulos.