Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Narradora da ESPN comenta expectativa para final da Concacaf feminina entre EUA x Canadá

Elaine Trevisan falou sobre o duelo entre seleções, que ocorre nesta segunda, às 23h

Eua e Canadá se enfrentam nesta segunda-feira (Divulgação)
Escrito por

A final do torneio feminino da CONCACAF será destaque exclusivo da programação do canal ESPN 4 e da plataforma Star+ nesta segunda-feira. Com a atual campeã mundial e a equipe medalhista de ouro olímpica em Tóquio na disputa, Estados Unidos e Canadá entram em campo às 23h (horário de Brasília), em partida que terá narração de Elaine Trevisan e comentários de Thiago Simões e Renata Ruel.

+ Após tretas, Deyverson manda mensagem para Neto ao saber de internação do ex-jogador

A grande decisão reúne as duas equipes que dominam o futebol nas Américas e que são as únicas seleções a vencer o torneio da CONCACAF (Estados Unidos com 8 conquistas e Canadá com 2). Esta é a quinta vez que o título será decidido entre os dois países, que figuram no top 6 das seleções mais fortes de acordo com o ranking da FIFA. Narradora da partida pelos canais ESPN e Star+, Elaine Trevisan falou sobre a rivalidade das equipes e comentou sobre o momento vivido pelas seleções que estão entre as favoritas para a Copa do Mundo de 2023.

+ Lucas Moura? Voz em português vaza e mostra provocação ao Palmeiras em vídeo do Tottenham; assista

- Teremos na final da Concacaf W um encontro de seleções com muita história e títulos. Será a campeã das olimpíadas contra a campeã da Copa do Mundo, com certeza um grande encontro. As equipes mais fortes do torneio chegaram na final com tranquilidade, e agora terão o maior desafio da competição. Não acho que é a maior rivalidade do futebol feminino, mas está entre as maiores e mais disputadas - disse a narradora sobre o confronto entre Estados Unidos e Canadá.

+ Torcedores do Flamengo 'pegam no pé' de Vitinho, e Mauro Cezar critica vaias ao jogador

- Acho que elas estão em momentos diferentes, mas os investimentos e apoios sempre ajudam a manter o bom e alto nível. A seleção dos Estados Unidos já foi uma potência incontestável, mas no momento de transição de gerações é preciso ter cuidado, pois o rendimento pode oscilar, como vem acontecendo, na minha opinião. Já o Canadá está em um momento crescente, conta com jogadoras em times de expressão que somam com experiência e intensidade. Acredito que as duas seleções estarão em destaque sim, mas é preciso continuar com os investimentos e sempre ressaltar que um campeão não se faz só de história e passado - completou.