Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Narrador explica saída da ESPN: ‘Após a fusão, não me senti à vontade’

Locutor revelou ter vivido processo doloroso durante a pandemia da covid-19

Nivaldo Prieto deixou o Grupo Disney ao fim de 2022 (Foto: Divulgação / ESPN)
Escrito por

Quase três anos após a fusão entre ESPN e Fox Sports, Nivaldo Prieto deixou o Grupo Disney e assinou com a Paramount+. O narrador participou do podcast "Tomando Uma Com" e falou sobre a saída do canal. O locutor revelou ter vivido "processo doloroso" durante o home office após a junção das empresas.

- Eu cheguei no meio da fusão (ESPN e FOX Sports), sem conhecer as pessoas, sem saber quem era o diretor do programa. Todo mundo que falava no meu ponto era estranho. Não é fácil você ancorar o programa desse jeito. Essa é a razão da minha saída para acertar com a Paramount+? Não - começou Prieto.

+ Ex-Santos e Flamengo faz testes para retomar carreira após seis anos parado

- O primeiro motivo é a própria Paramount+. O segundo foi ter feito parte de uma fusão, que eu não me senti à vontade. Quando as coisas voltaram (ao presencial) após a pandemia, vi o quanto eu tinha de amigos dentro da ESPN. Mas já tinha sido um processo doloroso para mim, muito difícil - completou.

+ Maior ídolo do Flamengo, Zico canta hino do Vasco em festa de 70 anos

Nivaldo Prieto não renovou com a ESPN após término de contrato, em dezembro do ano passado. O narrador, assim como o também locutor João Guilherme, assinou com a Paramount+. A plataforma de streaming adquiriu os direitos de transmissão da Libertadores da América e Copa Sul-Americana na TV fechada.